Tutorial - Internet Ilimitada Grátis

HTTP Injector 4.1.1 (59) Internet Ilimitada

HTTP Injector 4.1.1 (59) Internet Ilimitada é um aplicativo que lhe permite usar VPN de internet das operadoras, basta ter as configurações de arquivos (ehis) prontas.
Essa nova atualização melhorou a interface e muitas outras funções.

DETALHE MUITO IMPORTANTE:
Não sou responsável pelo funcionamento do HTTP Injector e nem pelo funcionamento e distribuição dos arquivos EHIs. 

HTTP Injector 4.1.1 (59) Internet Ilimitada


Tutorial
Baixe e instale o HTTP Injector em seu Smartphone Android

Link para Baixar ⇓

Http.Injector 4.1.1 (59) apk (G.Drive)


Utilize só quando não tiver créditos e evite de usar esse método caso tenha plano de dados. Se usar, que seja por sua conta e risco.
Tenha no máximo alguns centavos de créditos para que pelo menos apareça o H+ dá sua conexão de dados, só desta maneira para funcionar, conexões abaixo disso como H,G e E, dificilmente irão conectar.
H+


Agora configure o seu HTTP Injector de acordo com os passos a seguir:

3.1 – Na tela inicial deixe selecionado “DNS (Google DNS)” e “Iniciar SSH”
Screenshot_20160830-134546

3.2 – Clique na engrenagem (Configurações) localizada na tela inicial, e deixe selecionado as opções “Encaminhamento de UDP” e “Encaminhamento de DNS”
Screenshot_20160830-134856


Agora, pelo fato deste app necessitar de arquivos EHIS para funcionar e esses arquivos possuem um tempo de durabilidade, será necessário utilizar o app de mensagens Telegram e entrar para alguns grupos que disponibilizam esses arquivos diariamente:

GRUPOS NO TELEGRAM:


Obs: Quando for pegar algum arquivo preste bem atenção na descrição dele para baixar o arquivo certo no formato EHI e referente a sua operadora.


 
Depois de baixado o arquivo EHI e exportado para o HTTP Injector, siga na tela inicial e clique nos três riscos localizado no canto superior esquerdo. Na sequência clique em “Configurações SSH” e arraste para cima até aparecer “Compressão de dados”, selecione sempre essa opção depois de exportar o arquivo, pois no momento que você trocar o arquivo EHI, essa opção ficará desativada, deste modo necessitando sempre que você ative-a. Por último clique em “INICIAR” e espere conectar.



Agora se vai funcionar ou não, vai depender muito da qualidade dos arquivos, do server utilizado pelo criador, da data que o arquivo irá expirar, da sua conexão de dados e principalmente de sua PACIÊNCIA, pois se quer internet grátis terá que ter PACIÊNCIA!


Quando você clicar em INICIAR, vá até “REGISTRO” e verifique se aparece “Injetando” e depois “Status:200 (OK)”. Se aparecer o “Status:200 (OK)”, você terá grande chance de conseguir se conectar, porém as vezes mesmo com essa mensagem aparecendo, não irá conectar e aparecerá mensagem de erro. Deste modo clique em “PARAR” e tente novamente iniciar algumas vezes, se mesmo assim não funcionar você terá que utilizar outro arquivo e exporta-lo para o HTTP Injector novamente.



Sempre que você mudar de EHI “Limpe o cache” do app e “Force a parada”, para não ter erro de conexão nos próximos arquivos.
(Só entrar nas configurações do Smartphone/Aplicativos/HTTP Injector/FORÇAR PARADA (OK)/Armazenamento/LIMPAR CACHE)


Depois de tentar novamente, para ter certeza que você está conectado pelo app, vá até a área de REGISTRO e verifique se aparece está mensagem igual da imagem abaixo.

Screenshot_20160830-151021


10°
Mesmo assim pode ser que demore para a internet realmente começar a funcionar, então novamente, PACIÊNCIA.

LEMBRANDO QUE:
Não sou responsável pelo funcionamento do HTTP Injector e nem pelo funcionamento e distribuição dos arquivos EHIs.

Créditos: loukosporandroid.com.br